FANDOM

Infelizmente, o artigo sobre Tohru Honda está em construção.
Quem sabe você não deseje adicionar informações a este artigo.
Artigo Incompleto!
260px-Tohru-honda.jpg
Tohru Honda
Kanji

Honda Tōru

Gênero

Feminino

Ano

Cachorro

Estreia

Capítulo 1 / Episódio 1

Seiyū

Yui Horie

Tohru Honda é a protagonista da série Fruits Basket. Filha única de Kyoko e Katsuya Honda, perdeu seu pai ainda muito nova, vítima de uma doença repentina, e logo após o falecimento da mãe, passou a viver sozinha em uma barraca armada na propriedade da família Souma. Quando os primos Shigure e Yuki Souma (colega de classe de Tohru) a descobriram morando em seu quintal, fizeram-lhe uma oferta: morar com eles na casa da propriedade, e em troca de moradia e comida, ela pagaria com serviços domésticos. Quando conhece o terceiro primo Souma, Kyo, acaba sendo revelado o grande segredo da família, a Maldição dos Doze Signos.

Aparência Editar

Tohru é uma menina magra de olhos verdes, pele clara e cabelo castanho com franja. Normalmente, veste roupas simples e amarra os cabelos com dois laços.

Personalidade Editar

Tohru é otimista e esforçada. Apesar de um pouco ingênua, ela é bondosa e busca ajudar os outros.

Biografia Editar

Tohru nasceu da união de Kyoko e Katsuya Honda. Numa determinada brincadeira, cada criança recebia o nome de uma fruta e cada qual era chamado por este nome um por um em sua vez; Tohru, porém era denominada "oniguiri" (bola de arroz) e, portanto, não brincava.

Referências Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória